27/05/2026
Reunião estratégica entre a Secretaria de Turismo, Industria e Comércio de Nobres, o prefeito de Bonito e a vice-prefeita e secretária de Turismo de Bonito/MS.
Um momento de troca de experiências sobre desafios e oportunidades em destinos ecoturísticos com forte apelo paisagístico, fortalecendo conexões e construindo caminhos para o desenvolvimento do turismo sustentável.
✨ Integração, diálogo e fortalecimento do turismo regional.