21/07/2016
DESAFIO BOM DE BOLA 05/06/2016
No Dia 05 de Junho de 2016 a SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL e Cras Zenith Pinheiro DE Souza, com o APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE GOIÁS realizaram o Primeiro Desafio Bom de Bola entre os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Cidade de Monte Alegre de Goiás e do Distrito Prata.
O evento foi prestigiado por toda comunidade, famílias, pais e mães, tios, irmãos, Conselho Tutelar, representantes do poder executivo, vereadores, autoridades e demais personalidades do nosso município.
Não há dúvidas que este foi um momento histórico para o nosso município. Inovação, trabalho sério, engajamento e criatividade tem demonstrado resultados surpreendentes na mudança e crescimento pessoal de cada uma das crianças e adolescentes participantes, foi também uma mostra do talentos e habilidades que tem sido trabalhados e lapidados pelos Orientadores Sociais.
Os principais objetivos da oficina Bom de Bola Bom na Escola são a promoção da prática esportiva, desenvolvimento do senso de pertencimento e cidadania, trabalho em equipe e melhoria do desenvolvimento escolar.
Confira aqui as fotos do Desafio Bom de Bola, visite nosso CRAS (MultiploUso) e conheça mais sobre a ação da Assistência Social em nosso território!
Neisa Silva Araújo Gloria Silva Miryan João Paulo Angélica CristinyMatheus Sant'Ana Lorranny Fonseca Joselena Costa