07/01/2026
Há 10 anos respondemos ao chamado de amar o próximo como a nós mesmos. O Clamor das Ruas nasce no coração de Deus e se manifesta em gestos de cuidado, respeito e compaixão.
Nas ruas, aprendemos que o amor cura, restaura e transforma histórias. Aprendemos que cada vida importa, que cada pessoa carrega uma história e que ninguém deve ser invisível.
Onde muitos veem abandono, escolhemos ver dignidade. Onde há dor, levamos acolhimento. Onde falta esperança, semeamos fé.
Enquanto houver alguém esquecido, continuaremos sendo resposta, presença, humanidade e o amor que transforma vidas. Seguimos firmes, porque servir é amar, e amar é o nosso chamado até que Ele venha.🙏🥹❤️