13/03/2017
Senhoras e senhores, com grande satisfação a Diretoria Acadêmica gostaria de informar que a nossa *sinuca* que f**a na *Alameda do 2° ano* foi reparada hoje para mais uma vez proporcionamos um maior conforto à todos os membros, como nós merecemos 😉.
Att.: Diretoria de Comunição - *Gestão DA 2017*