12/03/2026
Ontem aconteceu a primeira oficina de capacitação para os atores da Paixão de Cristo, um momento muito especial de aprendizado, troca de experiências e preparação para aquilo que vamos apresentar.
Tivemos a honra de contar com a orientação do diretor , que compartilhou conhecimento, técnicas e motivação para que cada participante possa crescer ainda mais no palco.
Foi apenas o começo de uma jornada de dedicação, arte e fé. Que venham os próximos encontros e que cada ensaio nos aproxime ainda mais de uma apresentação emocionante.
Uma realização da por meio da secretaria municipal de cultura - SECTEL