29/05/2026
🏥 Mais médicos, mais cuidado, mais saúde para a população.
Iguatama segue avançando e os resultados já podem ser vistos nos números e, principalmente, no atendimento prestado à nossa gente.
Em 2021, o município contava com 10 médicos no SUS para cada 100 mil habitantes. Hoje, esse número mais que dobrou, chegando a 21 médicos para cada 100 mil habitantes, colocando Iguatama entre os municípios mineiros que mais avançaram nesse indicador.
Esse crescimento representa mais acesso à saúde, mais acolhimento, mais qualidade no atendimento e mais cuidado com quem mais precisa.
A Administração Municipal segue investindo e trabalhando para fortalecer a saúde pública, porque cuidar das pessoas é uma das nossas maiores prioridades. 💙
TrabalhoQueGeraResultados