13/04/2015
Pessoal pra quem não sabe o cartão fidelidade você ganha ele na compra de um açaí.
Como funciona:
O cartão fidelidade tem dez quadradinhos na compra de cada açaí e marcado nele isso é quando estiver marcado dez açaí você ganha um de 300 ml com a banana e granola.Legal,então também você pode adicionar por exemplo o leite em pó que só pagará a diferença.
Exemplo:GANHEI UM AÇAÍ E COLOQUEI LEITE EM PÓ
7,00 VOCÊ NÃO PAGA QUE E DO CREME DE AÇAÍ 1,50 VOCÊ PAGA DO LEITE EM PÓ.
ENTENDERAM?QUALQUER DÚVIDA ESTAMOS AQUI.
Obrigada pela preferência.