29/05/2026
No dia 09 de junho, acontecerá a formação “Valorização Docente e Fortalecimento da Prática Pedagógica”, um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento da nossa rede municipal de ensino ✨
A capacitação será ministrada por Valéria Fátima de Oliveira Amaral, especialista na área da educação e alfabetização, contribuindo com conhecimento e estratégias para o desenvolvimento da prática pedagógica.
📍 Local: E.M. Dom Bosco
⏰ Horário: 08h às 12h
👥 Público-alvo: servidores municipais da educação