21/04/2023
Não entendo a sociedade se comover com as pessoas em situação de rua, somente em baixas temperaturas como se o ser humano em uma determinada condição social fosse indiferente às necessidades básicas de um desenvolvimento humano digno... Por que não podemos nos indignar para além do frio que corta a pele, quando ofertamos agasalhos e aconchego de um teto para pernoitar também indignar com a falta de uma habitação que delimita a segurança e privacidade, a ausência de uma alimentação de qualidade que garante segurança alimentar e condições físicas e mentais pra uma vida saudável, com a ausência de carinho e afeto que segundo os mandamentos cristãos o amor ao próximo como a nós mesmo já resume toda manifestação cristã em detrimento aos megas cartelas e palácios chamados casa de Deus onde essa mesma condição social nem se faz bem recebida e por aí vai.... Reaja Humanidade! Ainda há tempo....