05/05/2024
Meus amigos, Domingo é dia de confraternizar!
Comecei a manhã ao lado dos moradores da 📍Vila Isaura e do Jardim Xavier em Goiânia. A convite do presidente da , , e da vice-presidente , participei de um café da manhã e uma reunião para discutir as demandas da região. ✅
Agradeço a calorosa recepção de todos os membros da Associação dos Moradores das Vila Isaura e Jardim Xavier, e a todos os moradores que encontrei hoje. Conhecendo as necessidades de cada cantinho da nossa Goiânia, vamos pensar e planejar formas de trabalhar eficazmente por nossa comunidade! Que tenhamos um domingo abençoado. 🙏🏻