Vereador Welington Peixoto

Vereador Welington Peixoto Sempre lutando por uma cidade melhor!

Meus amigos, Domingo é dia de confraternizar! Comecei a manhã ao lado dos moradores da 📍Vila Isaura e do Jardim Xavier e...
05/05/2024

Meus amigos, Domingo é dia de confraternizar!

Comecei a manhã ao lado dos moradores da 📍Vila Isaura e do Jardim Xavier em Goiânia. A convite do presidente da , , e da vice-presidente , participei de um café da manhã e uma reunião para discutir as demandas da região. ✅

Agradeço a calorosa recepção de todos os membros da Associação dos Moradores das Vila Isaura e Jardim Xavier, e a todos os moradores que encontrei hoje. Conhecendo as necessidades de cada cantinho da nossa Goiânia, vamos pensar e planejar formas de trabalhar eficazmente por nossa comunidade! Que tenhamos um domingo abençoado. 🙏🏻

Nesta tarde de sexta-feira, participei de um almoço especial no 📍. Empresários e líderes políticos do estado se reuniram...
03/05/2024

Nesta tarde de sexta-feira, participei de um almoço especial no 📍. Empresários e líderes políticos do estado se reuniram para um almoço com o pré-candidato a prefeito de Goiânia, .

Foi uma grande honra para mim estar presente nesse momento. Trocamos ideias para impulsionar o desenvolvimento de nossa capital e proporcionar mais dignidade aos goianienses, com oportunidades e qualidade de vida. 😌👏🏻👏🏻👏🏻

Agradeço pela oportunidade de participar desse encontro e contribuir para a construção de uma Goiânia pensada e planejada para sua população. Vamos continuar trabalhando juntos para consolidar um projeto político robusto para nossa capital, com união, planejamento, trabalho e seriedade. 🙏🏻👍🏻

Neste Dia do Trabalhador, quero expressar minha mais profunda gratidão a todos os trabalhadores e trabalhadoras, especia...
01/05/2024

Neste Dia do Trabalhador, quero expressar minha mais profunda gratidão a todos os trabalhadores e trabalhadoras, especialmente aqueles que vivem e trabalham em e por nossa Goiânia. São vocês que movem nossa cidade, com dedicação, empenho e suor. 👏🏻👏🏻👏🏻

✅ Reafirmo meu compromisso com vocês, trabalhadores, que enfrentam desafios diários para sustentar suas famílias e contribuir para o desenvolvimento de nossa capital. Estou aqui para lutar por melhores condições de trabalho, por salários dignos e por políticas públicas que valorizem e respeitem cada um de vocês.

Quero trabalhar muito por uma Goiânia mais justa e solidária, onde todos tenham oportunidades iguais de prosperar e realizar seus sonhos. Contem comigo para defender os trabalhadores e trabalhadoras, e trabalhando incansavelmente por uma cidade melhor, com qualidade de vida para todos, trabalho digno e justiça social. 🩵

Feliz Dia do Trabalhador!

E olhem só quem eu também encontrei hoje em minha visita à Assembleia Legislativa de Goiás: nada mais, nada menos que o ...
30/04/2024

E olhem só quem eu também encontrei hoje em minha visita à Assembleia Legislativa de Goiás: nada mais, nada menos que o mais novo procurador geral do poder legislativo estadual . 🤝🏻

Uma honra muito grande reencontrá-lo e compartilhar ideias para o futuro de nossa capital. Além de todo o conhecimento jurídico, Dr. Iure tem construído um caminho brilhante e conquistado um espaço de muita representatividade e força em Goiás. 👏🏻👏🏻👏🏻

Sou grato pela amizade e parceria de sempre. É assim que seguimos fortalecendo nosso projeto pelo futuro de nossa Goiânia e a prosperidade de nossa população. 🤝🏻

Bom dia, meu povo! 😃Manhã muito especial ao lado do meu amigo . Visitamos o grande Sardinha, na 📍Assembleia Legislativa ...
30/04/2024

Bom dia, meu povo! 😃

Manhã muito especial ao lado do meu amigo . Visitamos o grande Sardinha, na 📍Assembleia Legislativa de Goiás. Seguimos firmes no intento de buscar parcerias para o nosso projeto para a nossa linda capital, Goiânia. ✅

Ao amigo Rubens Sardinha, agradeço a acolhida e partilha nessa manhã. Seu trabalho no poder legislativo de Goiás é reconhecido não somente por mim, mas também por todos que conhecem sua dedicação de anos a essa instituição. Que eu possa aprender e contar contigo para o meu crescimento político e pessoal! Gratidão 🙏🏻

Fim de tarde especial aqui na Avenida Rio Verde, em Goiânia! 😃Estamos prestigiando a inauguração da nova loja do . ✅Ao l...
30/04/2024

Fim de tarde especial aqui na Avenida Rio Verde, em Goiânia! 😃

Estamos prestigiando a inauguração da nova loja do . ✅

Ao lado do meu irmão, e do nosso amigo, .peixotinho, também estamos recebendo a doação de 1 tonelada de ração para a Campanha Abril Laranja. 🐕

O registro de hoje é com ele, o xodó da Alego, o nosso amigão, .peixotinho. 🐶E aproveitando a oportunidade, quero reforç...
28/04/2024

O registro de hoje é com ele, o xodó da Alego, o nosso amigão, .peixotinho. 🐶

E aproveitando a oportunidade, quero reforçar aqui também a importância da Campanha Abril Laranja, que tem como objetivo combater os maus-tratos e a crueldade contra os animais.🐕

Que possamos unir forças para promover o cuidado, o respeito e o amor pelos nossos amigos de quatro patas. 🧡

Noite de bons compromissos e de celebração em Goiânia, pessoal! Com muita alegria e satisfação, prestigiei o lançamento ...
19/04/2024

Noite de bons compromissos e de celebração em Goiânia, pessoal!

Com muita alegria e satisfação, prestigiei o lançamento oficial da programação da .oficial. Uma emissora de altíssima credibilidade e que fará história na comunicação goiana. 📺

Foi uma enorme satisfação participar desse momento especial ao lado do nosso governador , do vice-governador, , do prefeito , do presidente do Grupo Sucesso, Gilson Almeida e demais autoridades. ✔️

A todos os profissionais da organização, os nossos sinceros votos de muito sucesso! 👏🏻👏🏻

Nesta tarde de domingo, participei de almoço no 📍Clube Kaikan, promovido pela  e . O cardápio foi um delicioso Boi no Ro...
14/04/2024

Nesta tarde de domingo, participei de almoço no 📍Clube Kaikan, promovido pela e . O cardápio foi um delicioso Boi no Rolete. Ao lado da minha filha Isabella, desfrutei de momentos agradáveis e de boa comida, contribuindo para o fortalecimento das obras de evangelização e sociais da Paróquia presidida pelo amigo . 😃

Tanto a quanto a desempenham um papel vital na vida comunitária, não apenas oferecendo orientação espiritual, mas também implementando projetos sociais que visam melhorar a qualidade de vida dos goianienses.

Parabenizo a Paróquia, a Associação e ao amigo Pe. Marcos pela iniciativa de cuidar da nossa comunidade e serem agentes transformadores da população goianiense. Obrigado pela oportunidade de estar sempre entre vocês e continuem sempre contando comigo para o fortalecimento da comunidade e de projetos que visam a melhoria de vida dos goianienses e o bom convívio da nossa comunidade. 🤝🏻🙌🏻

Sexta-feira repleta de andanças e encontros pela nossa amada Goiânia! 😊 Hoje encerrei a semana ao lado do amigo , visita...
12/04/2024

Sexta-feira repleta de andanças e encontros pela nossa amada Goiânia! 😊

Hoje encerrei a semana ao lado do amigo , visitando amigos e ouvindo de perto a nossa população. Passando por algumas regiões como o Conjunto Vera Cruz, Bairro Goiá e adjacências, pude acompanhar de perto algumas demandas da população. ✅Com liderança e vontade política, é possível promover qualidade de vida para nossa gente nos bairros, onde acontece o cotidiano da nossa população.

Contem comigo, Welington Peixoto, e obrigado pela confiança e companhia, , Diva (vieiraturdivaoficial) e Fábio (vieira_tur), e também aos amigos Campeão, Tavares e Lima, que nos receberam hoje e compartilharam conosco as demandas dos bairros onde vivem. 🤝🏻🙏🏻

Manhã abençoada na Assembleia Legislativa, pessoal! 🙏🏻Ao lado do meu irmão e presidente da Casa, , deputados e servidore...
10/04/2024

Manhã abençoada na Assembleia Legislativa, pessoal! 🙏🏻

Ao lado do meu irmão e presidente da Casa, , deputados e servidores, participei da Santa Missa Mensal, presidida pelo nosso grande amigo, . 🛐

Celebração linda, iluminada e de muita fé. Que Deus abençoe o nosso dia e conduza todos os nossos passos! 🙌🏻

Festa e muita alegria hoje no gabinete da presidência da 📍Assembleia Legislativa de Goiás ao lado do meu irmão . O Goian...
04/04/2024

Festa e muita alegria hoje no gabinete da presidência da 📍Assembleia Legislativa de Goiás ao lado do meu irmão . O Goianão 2024 está chegando ao fim! Quem será que vai levar a Taça a Vitória? 😬

Pra contar que ela já está entre nós, reunimos uma turma: os DJs , , e o . Também os empresários , e .
✅A Taça do Goianão 2024 está exposta no Saguão do 📍Palácio Maguito Vilela.

Gratidão à pelo momento proporcionado ao povo goiano na Casa de Leis de Goiás. E aí quem sai vitorioso no domingo? ou ? Façam suas apostas e boa torcida! ⚽😉

Endereço

Goiânia, GO
74000-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Telefone

6235244385

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vereador Welington Peixoto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar