07/09/2020
✅07 DE SETEMBRO🇧🇷
A Prefeitura Municipal de Alterosa promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 07, o ato cívico em respeito e homenagem ao Dia da Pátria. Neste ano, em decorrência da pandemia do novo Corona Vírus COVID-19, não foi possível a realização do tradicional desfile de 7 de Setembro, o qual vinha sendo realizado anualmente com muita dedicação e beleza pelas Secretarias de Governo em parceria com o comércio local em seus diversos setores. Como forma de homenagear todos os profissionais que trabalham na linha de frente em combate ao COVID-19, foi convidado para hastear a bandeira do Brasil o Dr. Gilson, representando a classe médicos; para hastear a Bandeira de Minas Gerais foi convidada a Sra. Marilda, representando a classe dos enfermeiros, técnicos em enfermagem e agente epidemiológicos; e para hastear a bandeira de Alterosa, foi convidado o Professor Emídio, representando o a classe dos profissionais de Educação, que tiveram que transformar o modo de ensinar nossas crianças.