02/07/2021
Na noite de ontem 30/06, o Presidente da Câmara Municipal de Feira Nova, o Vereador Juba, realizou a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2021. Na oportunidade foi apresentado uma emenda do projeto de lei N° 06/2021 que institui o auxílio estudantil Municipal e dá outras providências. Em última fala, todos os Vereadores ressaltaram a importância da união dos vereadores da situação e dá oposição em prol do povo Feiranovense e parabenizaram a gestão do presidente Juba, que durante os seus 6 primeiros meses de mandato, está conduzindo a casa com às devidas ordens e procurando atender as necessidades de todos os Vereadores. Esteve presente os Vereadores, Juba, Negão do Lava Jato, Joca do Gesso, Túlio Barros, Amauri da Barragem, Daniel Araújo, Bruno Chaves, Ednice Gonzaga, Marcelo Coelho