10/12/2024
"Uma grande conquista para nossa cidade! 🚑
É com muita satisfação que anunciamos a aquisição de uma nova ambulância, um investimento importante que foi realizado com recursos próprios do município. Esse é mais um passo para melhorar o atendimento à nossa população e garantir um serviço de saúde mais eficiente e ágil, especialmente em situações de emergência.
Com a nova ambulância, teremos um atendimento mais rápido e seguro, proporcionando mais qualidade no transporte de pacientes em casos críticos. Este é um compromisso com a saúde e bem-estar de todos, e com o uso de recursos próprios, reforçamos a autonomia e a responsabilidade do nosso município em investir no que é melhor para a comunidade.
Agradecemos a todos que contribuíram para que essa conquista fosse possível e seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos aos nossos cidadãos.
"