29/05/2026
📢 A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou a 10ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema:
💙💚 “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar da Bahia”.
O evento representou um importante espaço de participação social, diálogo e construção coletiva, reunindo gestores, trabalhadores da saúde, usuários do SUS e sociedade civil para debater propostas e fortalecer as políticas públicas de saúde em nosso município. 🤝🩺
Seguimos reafirmando o compromisso com um SUS cada vez mais humano, democrático, acessível e comprometido com o cuidado da população. ✨