02/12/2023
📚SEMINÁRIO DE BOAS PRÁTICAS 2023.
*PRAZER EM APRENDER📚
A Prefeitura Municipal de Denise , através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 30 /11 e 01/12 o Seminário de Boas Práticas no ano letivo de 2023 dos programas ✅️ALFABETIZA-MT* 📈 e PUFV 🐝 (Programa União Faz a Vida -SICREDI).
O evento teve uma manhã repleta de histórias, exposição e relatos.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Marron e a 1° Dama Angélica , Pároco Padre Chagas , Equipe DRE Tangara da Serra Diretor Saulo Scariot e os coordenadores do Programa Alfabetiza-MT Catia e Edvaldo , a Assessora Pedagógica do PUFV Iolanda Garcia, Gerente da Agência SICREDI Pablo Rhuan, Diretora das Escolas Municipais Professora Neide de Oliveira Brito e CMEI- Prof Maria Gomes , Prof Maria Edwirgens da Escola Joaquim Augusto Costas Marques e Prof Dayane, Diretora da APAE Edinoam, Equipe da Escola Municipal Rural Elizeu Antônio de Lima a equipe da Gestão pedagógicas das escolas Municipais e Estaduais Professores , Monitores, alunos, pais , Equipe dos Programas Criança Feliz e Serviço de Convocados e Fortalecimento de Vinculo CRAS , demais convidados que participaram e presenciaram os trabalhos e apresentações Culturais que encantaram encantaram os olhos com tamanha criatividade, compromissos e responsabilidade desenvolvidas pelos profissionais da Educação no nosso Município.
Na oportunidade a DRE prestou homenagem a Secretaria de Educação Professora Regina Selma Costa Matias e entregou uma 🎖MEDALHA DE RECONHECIMENTO🏅pelo trabalho desenvolvido junto à Educação Municípal de Denise, que prontamente dedicou a cada profissional que faz parte da Educação e ressaltou a importância do trabalho em Equipe.
-MT📈
🐝
somos mais fortes .