07/06/2026
Chegamos ao final de mais uma edição do Congresso Brasileiro de Saúde Mental, em Vitória/ES.
Foram dias de intensas trocas, aprendizados, debates, encontros e fortalecimento de redes em defesa do cuidado em liberdade, da inclusão social e dos direitos humanos.
A participação da Libersol, da Associação Arnaldo Gilberti, da Terapia Ocupacional e da ITCP/UFPR foi marcada pela apresentação de trabalhos, pela construção de diálogos e pela presença de um coletivo comprometido com a produção de conhecimento, a formação crítica e a transformação social.
Retornamos com novas ideias, parcerias fortalecidas e a certeza de que a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e acolhedora depende do trabalho coletivo, da participação social e da valorização das diferentes experiências e saberes.
Nosso agradecimento a todas as pessoas que compartilharam conosco este importante espaço de encontro e reflexão.
Seguimos juntos, fortalecendo a saúde mental, a universidade pública, a economia solidária e a defesa da vida.
💙 Até os próximos encontros!