04/02/2026
📢 AVISO: A FEIRINHA ESTÁ VOLTANDO 📢
Para você que está com saudades da feirinha, viemos avisar que a partir desta quinta-feira (05/02) começaremos o retorno gradual da feira no estacionamento do estádio Heriberto Hulse. Vai ser igual ano passado: primeiro voltam apenas alguns feirantes e, na primeira feira depois do carnaval (19/02), a feira estará completa.
A feira em frente à prefeitura voltará apenas na semana do carnaval (20/02)
Ficou com dúvida? Chama a gente ou pergunta aqui embaixo 😉