26/05/2026
💻🚀 São Jerônimo conectada ao futuro!
Nesta Segunda (25), o prefeito Júlio César Prates Cunha, acompanhado da primeira-dama Liana Prates, do secretário municipal de Defesa Civil Isaac Leites de Oliveira e da coordenadora Mari Luize Pas, participou do evento RS+Digital & +Diferente, em Porto Alegre.
O encontro reuniu gestores públicos de todo o Estado para apresentar soluções, ferramentas e iniciativas voltadas à transformação digital da gestão pública, promovendo mais eficiência, inovação e qualidade nos serviços oferecidos à população.
Além de acompanhar as novidades tecnológicas e tendências para a administração pública, a comitiva de São Jerônimo teve a oportunidade de trocar experiências com lideranças de diversos municípios, fortalecendo o compromisso com uma gestão cada vez mais moderna, integrada e próxima do cidadão.
A inovação é uma importante aliada na construção de cidades mais eficientes, acessíveis e preparadas para os desafios do futuro.