19/03/2026
✨ Hoje foi dia de mais um encontro especial do *Encontro de Convivências* da Associação Criança Feliz! 💛🤝
Nossa oficina trouxe sabor e acolhimento com a preparação de um delicioso **frango com creme de batata** 🍗🥔 — uma receita simples, nutritiva e cheia de afeto, preparada em conjunto e compartilhada entre todos.
A atividade foi conduzida com muito carinho pela Chef Confeiteira Júlia Nehme 🍰✨ e pela assistente social Cleomara Bavaresco 💚, fortalecendo não só o aprendizado na cozinha, mas também os vínculos, a troca de experiências e o sentimento de pertencimento.
Mais do que uma oficina, foi um momento de convivência, escuta e construção coletiva. 💫
Seguimos juntos, valorizando cada encontro e cada história!
FortalecimentoDeVínculos