18/12/2025
Reunião de encerramento de mais um ciclo do Programa Crescer Aprendendo!
O encontro reuniu os pontos focais das unidades escolares, psicólogos e assistentes sociais, que, ao longo do percurso, atuaram de forma comprometida na promoção do desenvolvimento integral, do cuidado e da proteção de crianças e adolescentes.
Este momento de encerramento foi também um espaço de avaliação das ações realizadas, compartilhamento de aprendizados e fortalecimento do trabalho intersetorial, reafirmando a importância da atuação conjunta entre educação e rede de proteção.
Agradecemos a cada profissional pelo empenho, sensibilidade e dedicação, que foram fundamentais para o alcance dos objetivos do programa.
Seguimos confiantes de que as sementes plantadas ao longo deste processo continuarão gerando impacto positivo no cotidiano escolar e na vida dos estudantes.✨💫