11/04/2026
Estive na Charneca e em Novo Horizonte acompanhando de perto o trabalho da equipe da Regional 4 na colocação de lonas.
Acompanhamos de perto cada ação, com todo apoio das nossas equipes e ouvindo a população, porque acredito que é assim que se faz um mandato sério: com presença, responsabilidade e compromisso com quem mais precisa.
Seguimos trabalhando para minimizar os impactos e garantir mais segurança para as famílias dessas localidades. Podem contar comigo!
CaboDeSantoAgostinho CompromissoComOPovo