18/12/2025
Almoço de confraternização CMJAP 🥰🍽️
Tudo feito com muita simplicidade, carinho e aquele tempero especial da boa energia!
Um agradecimento mais que especial às meninas da cozinha — Alessandra, Carla e Priscila — que prepararam tudo com muita dedicação e amor. Vocês foram simplesmente sensacionais! 👏💛
O almoço estava tão delicioso, e as conversas e risadas tão boas, que acabamos esquecendo até da nossa foto tradicional… sinal de que o momento foi leve, verdadeiro e especia🥰🥰
Gratidão! 🙏🏽🎊🥰
̧ãodequalidade