21/10/2021
Saudações, Colegas Profissionais do Ensino da Rede Municipal de Aracaju
Vimos até vocês informar que:
1.Na manhã da quinta-feira, dia 21/10, às 10h, acontecerá a posse formal da nova Diretoria do Sindipema, quadriênio 2021/2025;
2. A posse administrativa, na Sede do Sindicato, ocorrerá na data mencionada acima em razão do mandato da atual Diretoria - prorrogado 2 vezes por estarmos em trabalho não presencial - por conta da PANDEMIA da COVID 19 - está finalizando hoje( 20/10/2021), e a nossa Entidade Sindical NÃO pode ficar sem representação legal;
3. A posse festiva será organizada com muito zelo, e toda categoria será convidada a compartilhar desse momento histórico.
Todas as informações serão divulgadas em breve, convites chegarão a todas as escolas, bem como às residências das aposentadas e aposentados.
Aproveitamos a oportunidade para, mais uma vez, expressar nossa gratidão pelo voto de confiança que recebemos de cada colega.
Nossa categoria revelou esse sentimento de mudança no último dia 14/10/2021, nas urnas.
Sabemos da grandiosa tarefa que temos pela frente e contamos com a sua participação ativa na construção de estratégias para nossas lutas e fortalecimento do SINDIPEMA.
Não temos dúvida do quanto cada um foi e sempre será relevante na luta e na construção coletiva, sempre objetivando o nosso fortalecimento, a garantia dos nossos direitos e de uma educação pública que emancipe os sujeitos, formando gerações engajadas com as transformações sociais.
Abraços fraternos,
Diretoria do Sindipema - Por um Sindipema forte e comprometido com a luta coletiva.
Aracaju- SE, 20 de outubro de 2021.