29/01/2025
S**OM MAR: PRIMEIRA ADMINISTRADORA MUNICIPAL PROMETE TRABALHAR "MAIS E MELHOR" EM PROL DA COMUNIDADE
S**o Mar, 27 de janeiro de 2025 – Em um momento histórico para o município, a primeira administradora municipal de S**o Mar, nomeada após a implementação da nova divisão política administrativa (DPA), fez um discurso marcante sobre as prioridades e desafios da sua gestão. Ao ser apresentada a comunidade, Elizete Luís destacou o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos.
Elizete Luís, destacou a parceria com o Governador Provincial, Archer Mangueira, e o foco em áreas-chave como educação, saúde, segurança e infraestrutura. "A resolução dos problemas concretos das pessoas será nossa verdadeira prioridade", afirmou.
Em relação ao potencial do município, a administradora também ressaltou a importância do turismo, um sector estratégico para o desenvolvimento da região, e se comprometeu a atrair investidores para gerar emprego e fortalecer a economia local. "S**omar tem um imenso potencial neste sector, que pode gerar emprego, renda e desenvolvimento", declarou.
Além disso, a administradora fez um apelo à comunidade para a preservação da saúde pública e o combate a doenças como cólera, Covid-19 e malária, ressaltando a importância da limpeza e higiene no combate à proliferação dessas doenças.
A cerimônia, que marcou o início de uma nova era para S**o Mar, foi encerrada com um apelo à união de todos para a construção de um futuro mais próspero, justo e sustentável para o município. "Vamos juntos construir o futuro que merecemos!" concluiu a administradora.
S**o Mar, agora com uma administração, tem pela frente uma jornada de desafios, mas também de grandes oportunidades, com um governo municipal comprometido com a melhoria contínua e o bem-estar de sua população.