Admin. Municipal do Saco-Mar

Admin. Municipal do Saco-Mar Acompanhe nossas ações, projectos e eventos aqui na página e fique por dentro de tudo o que acontece no nosso município!

S**OM MAR: PRIMEIRA ADMINISTRADORA MUNICIPAL PROMETE TRABALHAR "MAIS E MELHOR" EM PROL DA COMUNIDADES**o Mar, 27 de jane...
29/01/2025

S**OM MAR: PRIMEIRA ADMINISTRADORA MUNICIPAL PROMETE TRABALHAR "MAIS E MELHOR" EM PROL DA COMUNIDADE

S**o Mar, 27 de janeiro de 2025 – Em um momento histórico para o município, a primeira administradora municipal de S**o Mar, nomeada após a implementação da nova divisão política administrativa (DPA), fez um discurso marcante sobre as prioridades e desafios da sua gestão. Ao ser apresentada a comunidade, Elizete Luís destacou o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida para todos os cidadãos.
Elizete Luís, destacou a parceria com o Governador Provincial, Archer Mangueira, e o foco em áreas-chave como educação, saúde, segurança e infraestrutura. "A resolução dos problemas concretos das pessoas será nossa verdadeira prioridade", afirmou.
Em relação ao potencial do município, a administradora também ressaltou a importância do turismo, um sector estratégico para o desenvolvimento da região, e se comprometeu a atrair investidores para gerar emprego e fortalecer a economia local. "S**omar tem um imenso potencial neste sector, que pode gerar emprego, renda e desenvolvimento", declarou.
Além disso, a administradora fez um apelo à comunidade para a preservação da saúde pública e o combate a doenças como cólera, Covid-19 e malária, ressaltando a importância da limpeza e higiene no combate à proliferação dessas doenças.
A cerimônia, que marcou o início de uma nova era para S**o Mar, foi encerrada com um apelo à união de todos para a construção de um futuro mais próspero, justo e sustentável para o município. "Vamos juntos construir o futuro que merecemos!" concluiu a administradora.
S**o Mar, agora com uma administração, tem pela frente uma jornada de desafios, mas também de grandes oportunidades, com um governo municipal comprometido com a melhoria contínua e o bem-estar de sua população.

ADMINISTRADORA DO S**O MAR APRESENTA-SE AOS MUNÍCIPESFoi apresentada, oficialmente, ontem 28 de Janeiro à comunidade do ...
29/01/2025

ADMINISTRADORA DO S**O MAR APRESENTA-SE AOS MUNÍCIPES

Foi apresentada, oficialmente, ontem 28 de Janeiro à comunidade do S**o-Mar, pelo Vice-Governador provincial para o sector Político, Social e Económico, Abel Kapitango, a Administradora Municipal do recém-criado Município, Elizete Luís.
O Município do S**o Mar, criado no âmbito da nova DPA, tem a sua Administração a funcionar provisoriamente no Posto administrativo.
Importa recordar que na antiga DPA o S**o Mar fazia parte da comuna do forte Santa Rita, município de Moçâmedes.

Endereço

Namibe
S**omar
0000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 15:00
Terça-feira 08:00 - 15:00
Quarta-feira 08:00 - 15:00
Quinta-feira 08:00 - 15:00
Sexta-feira 08:00 - 15:00

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Admin. Municipal do Saco-Mar publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar