10/04/2024
Algum sobre mim😔(escrito as 4h:30)
As vezes eu sou uma pessoa muito difícil de entender Sabias??
Eu gosto muito de ser feliz , mais fico pensando coisas triste na maioria do tempo. Eu não gosto muito disse versão😔. Mais é uma pessoa que me tornei depois das dores que eu passei, as vezes dou uma de Doido.
Dizendo que não me importo, me faço de difícil
Mais a real e que eu me importo muito Sabias???
As vezes eu queria muito Atenção, mais também gosto muito de me afastar de todo mundo ficar sozinho!!
E mesmo que esteja quedrado. Eu gosto de ajudar as pessoas a resolver os problemas deles, mesmo que eu mal consigo resolver os meus
E eu gosto muito de ouvir todo mundo, mais tenho muito medo de falar as coisas que tenho dentro de mim. Sei lá, as vezes nem eu me entendo