31/05/2026
JMPLA NO MUNICÍPIO DO LUCUSSE REALIZOU O PIQUENIQUE NO ÂMBITO DAS ACTIVIDADES PROGRAMADAS
Hoje sábado 31 de maio, o Comité Municipal da JMPLA do Lucusse liderado pelo camarada JERÓNIMO LIVINGE membro da Comissão Executiva do partido no Lucusse e 1° Secretário da JMLA no Lucusse um animado piquenique no âmbito do plano das atividades programadas e enquadradas no espírito de confraternização entre militantes e simpatizantes, reforçando a união e o compromisso com a comunidade.
A actividade contou com a honrosa presença da camarada 𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓𝐄 𝐕𝐈𝐄𝐈𝐑𝐀, Membro da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA no Moxico e Primeira Secretária Municipal do MPLA do Lucusse.
Que na ocasião, louvou a iniciativa da Juventude e endereçou felicitações a todos presentes.
O dia começou de forma dinâmica e diferente dos habituais sábados, com uma marcha que mobilizou a juventude local.
Em seguida, os participantes desfrutaram momentos de descontração durante um piquenique realizado na foz do Rio lucocua.
A actividade foi marcada por grande entusiasmo, com a juventude a participar de forma ativa e vibrante.
A JMPLA no lucusse reafirmou, mais uma vez, o seu compromisso com a organização, o convívio saudável e o engajamento juvenil.
ESTUDO PRODUÇÃO E PROGRESSO.
JMPLA, PELA PÁTRIA AO SERVIÇO DA JUVENTUDE.