07/02/2025
DELEGAÇÕES DE SAÚDE DO LUAU E DILOLO RDC AVALIAM INDICADORES ANUAIS DE SAÚDE PÚBLICA...
Luau.07.02.2025 - A Excelentíssima Administradora Municipal do Luau Dra. Ester de Morais, presidiu nesta sexta-feira, 07 de Fevereiro, o terceiro encontro bi-lateral entre a Direcção Municipal de saúde do Luau, e a sua similar de Dílolo RDC, que serviu para o balanço anual dos indicadores de saúde pública na região fronteiriça.
No encontro, foram apresentados os aspectos relevantes da situação sanitária dos dois Municípios, tida como normal, apesar de algumas dificuldades de natureza económica.
O encontro, promoveu igualmente uma mesa redonda, onde a Administradora Municipal, recomendou que se faça mais debates sobre a saúde preventiva, de formas a acautelar a não propagação de patologias entre os dois Municípios.
O encontrou terminou ainda hoje.
JUNTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO LUAU
GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL